Transformando cicatrizes em estrelas.
Sempre!

sábado, 10 de julho de 2010

Sede de você

É noite, o silêncio é minha prece.
E eu poeta que se entristece.
E choro sem qualquer rumor.
Sofro baixo para esconder,
este amor que deixo acontecer,
nesta face sonhadora...
Este amor é dourado segredo,
que desejo tal qual o brinquedo
que na infância jamais possuí.
É um abismo belo e transparênte,
que no meu coração adolescente,
me soltei e amando caí.
Hoje trago os olhos tristonhos e no peito pulsando os sonhos
que a vida impediu de ter fim.
E amante vou colhendo no chão, as sementes da minha ilusão.
Que iludiu e esqueceu-se de mim.
Fui para longe distante de Ti.
E hoje vejo que jamais saí daqui.
Pois para mim não existe querer,
nem estradas que me façam obter,
um lugar pra tentar te esquecer.
E no peito arde forte uma chama, de poeta que tão forte ainda ama.
E não pode nesta noite calar, estes olhos que estão a chorar
Mas que um dia hão de ver-te voltar...


Os mais belos poemas que o amor inspirou
Jorge Araujo
Sumaré
1989
15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário