Transformando cicatrizes em estrelas.
Sempre!

quarta-feira, 7 de julho de 2010


Havia uma garota cega que se odiava pelo
fato de ser cega.
Ela também odiava a todos exceto
seu namorado.

Um dia ela disse que se pudesse ver
o mundo, ela se casaria com seu namorado.


Em um dia de sorte, alguém doou um
par de olhos a ela.


Então, o seu namorado perguntou a ela:

"Agora que você pode ver, você se casa comigo"?

A garota estava chocada quando ela viu que
seu namorado era cego!

Ela disse:
"Eu sinto muito, mas não posso me
casar com você porque você é cego"!


O namorado afastando-se dela em
lágrimas disse:

"Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles
eram muito importantes pra mim"!

Nunca
despreze quem ama você!
Às vezes, as pessoas fazem certos sacrifícios e
nós nem ligamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário