Transformando cicatrizes em estrelas.
Sempre!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Fé! crer nas coisas que não podemos ver

Não há nada ou nenhuma situação que você não possa vencer;
Se você ousar acreditar.
A fé pode mudar o que parece ser uma situação impossível.
A fé destranca portas além do nosso alcance
A fé é:
A mágica que acende a vida de alguém com possibilidades.
O inicio de todas as realizações.
Uma conexão com algo maior do que somos

Um dos maiores atos de amor que você pode fazer por outra pessoa é continuar acreditando nela, mesmo quando os outros tiverem desistido.
Jesus acredita que você é um sonho que virou realidade.
Na companhia de pecadores, Jesus sonhava com santos

Deus acredita em você, agora, acredite em si mesmo!!!

Um comentário:

  1. Dri, sempre podemos escolher todas as coisas exatamente tudo na vida, tudo ao redor, tudo que precisamos, seja qual for a área, certos de que:-
    - 1º Vamos alcansar.
    - 2º Não vamos alcansar.
    - 2º Devemos esperar mais.
    Porém, ainda existem, como sempre, as escolhas. A que proporção eu desejo chegar lá?

    *Simplesmente podemos chegar no determinado objetivo.
    **Relativamente, podemos granjear, dons, habilidades ou facilidades no desmpenho de nossa força e capacidade.
    ***Mas, se na pleniude do mundo e da visão de Deus, então, TUDO o que somos e temos se desfarão completamente. Às vezes, nos sentiremos como um nada, em dias, como se fossem preenchidos por trevas, mas trevas tão densas, cujo peso será absurdo, o silêncio de Deus haverá de nos orientar, pois deveremos nos adaptar.
    É muito bom para o pai, dar todas as coisas de que o filho precisa e ver toda a alegria do filho, mas quando ele vê o caráter, as emoções e as motivações do coração do filho sendo atraídas exclusivamente para Ele, com certeza o filho será verdadeiramente feliz, com tudo, em todo lugar, com todos, mesmo que de frente aos inimigos, pois conseguirá amá-los e interceder por eles, mesmo assim, com amor.
    Quando Jesus foi beijado por Judas, ele sofreu, ele poderia ter matado Judas, muito facilmente, ele poderia se apresentar diretamente perante pilatos e dizaer: Olha, toda essa geração, à quem meu Pai me enviou, me rejeita e querem a minha cruscificação. Eu me entrego, por amor, pois esse é realmente o propósito de meu pai, Jesus tinha poder e autoridade pra ir direto pra cruz, sem ser cuspido, chingado, chicotiado, humilhado, mas Ele bebeu o cálice todo - como homem, pediu para que se passace tudo isso, mas Ele escolheu adquirir toda a glória, toda a honra, todo o domínio, toda a força, toda a majestade, á cima de TUDO.
    Muitos gostam de falar nas catedrais: Somos crentes,(pequenos Cristos), mas o verdadeiro significado de ser pequeno Cristo e desfazer-se de sí mesmo, pra se fazer do que vem de lá de dentro do coração do Pai, olhos não vêem, ouvidos não ouvem, nem jamais poderá penetrar no coração do homem, do que Deus realamente gosta e que de nós, para nós.

    ResponderExcluir